,

Summer outfit #1

15.7.17

Este ano, estive tão atarefada a fazer com que tudo corresse bem nos meus anos (tirando a parte de chegar atrasada ahah) que me esqueci completamente de tirar foto do meu look do jantar de aniversário. Para compensar vou partilhar com vocês os meus outfits de verão. A minha altura do ano preferida :D

Este é o meu outfit to go deste verão. Adoro este tipo de calções para ir para a faculdade, são super femininos e elegantes. Neste dia conjuguei com um crop top bege que está muito na moda. Os óculos cateye e a minha carteira da Parfois que dá para levar a tiracolo.


Em breve partilho mais outfits por aqui no blog!

Se quiserem ver mais looks podem me seguir no meu instagram @andiemirandaa
Lá partilho tudo!



***Be a voice, not an echo*** Ass.: Andie Miranda

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive