Bday gifts #23

18.7.17

Este ano, todos os meus desejos concretizaram-se. Passadas duas semanas, relembro o meu dia de anos. Tive um dia rodeada pela minha família e amigos, não estive doente (só cansada ahah), esteve um dia lindo de Sol e o bolo estava maravilhoso exatamente como eu sonhei. 

Mas claro que toda a gente gosta de receber miminhos neste dia tão especial. Como tal, tenho a agradecer aos meus pais e amigos pelas prendinhas que recebi. 

A primeira foi o perfume da Yves Saint Laurent Black Opium que veio num coffret super bonito com direito a máscara de pestanas e batom no tom coral que usei no jantar.







Outra das prendidas além de um boquet de rosas, foi este fio do Oro vivo que usei no jantar, juntamente com os brincos da Biju with Love. Acreditem ou não, não tinha nenhum fio em prata que ficasse bem com os brincos, porque eu só uso quase dourados ahah! Ele é super bonito e delicado, com uma estrelinha brilhante, é mesmo a minha cara!








***Be a voice, not an echo*** Ass.: Andie Miranda

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive