, ,

Desejos para 2015

30.12.14


Let your guests know the party rules. 1. Drink. 2. Dance on the table.

Já pensaram nos vossos desejos para 2015? Eu já! E a minha lista poderia ter uma infinidade de desejos que nunca mais acabavam, mas eu só desejo uma coisa:  ser feliz e que todos os que estão à minha volta o sejam! Pois se formos felizes é porque estamos bem e a vida por si só encarrega-se do resto, todas as pequenas conquistas vêm por acréscimo.

Com isto, quem tem superstições de passagem para o ano novo? Existem muitos clichés como usar uma peça de langerie nova e cada cor tem um significado (azul - paz e tranquilidade, amarelo - dinheiro, vermelho - paixão, etc.), subir em cima de uma cadeira, comer as 12 passas, brindar com champanhe, ter uma nota na mão para atrair dinheiro, dar um beijo a uma pessoa do sexo oposto...

Mas este ano, aquele ritual que costumo fazer com as passas, já não vai acontecer, além de não gostar muito de passas, há outra opção muito mais saborosa! Comer 12 M&M's à meia-noite! Sim, é verdade, é isso mesmo que vou fazer e espero que me traga sorte para o próximo ano que bem vou precisar!

E vocês quais são as vossas superstições e rituais na passagem-de-ano?

New Years Eve FREE printable collection (♥ the chevron!) by Simply Creative Insanity   new year's eve party ideas

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oláa, acabei de conhecer o teu blog e parece-me interessante! O post está muito giro e concordo contigo, este ano também não vou fazer as normais superstições e rituais, mas quanto a isso dos M&M's, já o faço todos os anos (odeio passas). ;)

    http://queen0fdisaster.weebly.com

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive