Lista de compras saudáveis

4.9.16

Quem me conhece sabe que há uns anos o meu interesse focava-se essencialmente em comida saudável. Digamos que era um bocadinho obcecada. Procurava todos os dias novas receitas. Inventava na cozinha. Queria descobrir novos sabores que fossem mais saudáveis. E até contava as calorias. Hoje já não é tanto assim, mas o meu interesse pela comida saudável continua. Já não sou obcecada por comer sempre saudável. Mas, sempre que posso tento fazer opções mais saudáveis. 

Um exemplo é o facto de antes quase nunca comer batatas-fritas nos restaurantes, substitua sempre por arroz e salada. E agora já como mais vezes (se calhar mais do que devia!). A manteiga também é outro exemplo, em que consegui estar um tempo sem pôr a manteiga no pão, mas ultimamente não tenho dispensado (shame on me). Por isso, sinto que devo voltar a integrar algumas mudanças na minha dieta. Porque já não vou para nova e tenho de cuidar da minha saúde.



Mas, essencialmente gosto de comida e de um estilo saudável no geral porque me sinto melhor fisica e psicologicamente do que senão o fizer. Então decidi reunir uma lista de compras saudáveis que preciso ter na minha dispensa e frigorífico. 

Óleo de coco
Pasta de avelã
Açaí
Cenoura
Granola
Couscous
Grão
Bananas
Amoras
Ricota
Spirulina
Água de coco
Açúcar mascavado
Limão








❤ ❤ ❤ ❤ Beijinhos azuis D' O blog que inspira e transpira energia para o dia-a-dia.

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive