Rose gold is the new black

3.9.16

Não há dúvidas que o rose gold é a cor do momento! Está em todo o lado. Desde acessórios, calçado, artigos de decoração... E mal vi pela primeira vez estas sandálias rose gold da Stradivarius fiquei apaixonada. Fui logo experimentar, mas não havia o meu número. Até que o meu namorado decidiu fazer-me uma surpresa e comprou-me o par ideal para os meus pés! Fiquei bastante surpreendida e claro rendida a estas sandálias e à surpresa dele. Elas são mesmo giras e ficam super bem nos pés. Além disso são confortáveis devido à sola branca e alta e prendem com uma presilha de lado. Já estou a imaginar os looks que vou fazer com elas, agora enquanto ainda está tempo para as usar. Devem ficar super bem num look total white! E vocês também andam rendidas a esta cor??



❤ ❤ ❤ ❤ Beijinhos azuis D' O blog que inspira e transpira energia para o dia-a-dia.

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive