,

Comprinhas nos saldos!

14.1.16

Como todas sabemos estamos em época de saldos e como tal é a altura ideal para apostar comprar aquela peça que sempre quisemos, mas que não tivemos oportunidade por estar muito cara. Ou então mesmo comprar algo que nos faça falta, mas a preços mais convidativos. Foi o que eu fiz, este fim-de-semana no Dolce Vita Tejo. Todos os anos, por esta altura, tenho por hábito ir ao maior shopping do país ver os descontos e aproveitar para comprar alguma coisa.

Desta vez, fui à Primark e à Tally Weijl, duas lojas de que gosto. Na Primark, estava uma verdadeira loucura, com a roupa em saldo toda revirada que mais parecia uma feira, com filas e filas para pagar! Ainda assim não desisti e acabei por comprar aquilo que me fazia falta. Um pijama quentinho em branco e cinzento para substituir pelo que já tenho, uns chinelos de quarto super giros cor-de-rosa com um lacinho, uma manta super quentinha e uns elásticos de cabelo grossos com uns laços. Já na Tally Weijl aproveitei os saldos de 50% e levei para casa um casaco de lã numa mistura de branco e azul e uma T-shirt com uma frase inspiradora já a chamar a Primavera, mas com um género de entrançado de franjas no fundo. Acho que vai ficar muito bem com umas calças e umas botas pretas.




Espero que estejam a fazer boas compras nestes saldos!
Porque as minhas ainda não acabaram por aqui.



O blog que inspira e transpira energia para o dia-a-dia.

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive