2o aniversário do blog!

18.1.16

Atenção, atenção!

Hoje o blog faz dois anos! Pois é, já faz dois anos que estou por aqui a falar sobre moda, beleza e tantas outras coisas que partilho com vocês, incluindo coisas mais pessoais. Mas é para isso mesmo que o blog serve, o Bluedresslover é um espaço onde se dá asas à imaginação, com artigos de inspiração, com textos de motivação, para fazer mais e melhor, com novidades sobre sítios onde ir, actividades para fazer, restaurantes onde comer, sítios onde ficar e conselhos sobre alimentação e exercício físico. Isto tudo faz parte do meu lifestyle, o estilo de vida que quero seguir, porque acredito que é aquele que mais me realiza enquanto pessoa e que pode inspirar outras pessoas também. É verdade que nem sempre é fácil praticar um estilo de vida 100% saudável, mas é para isso que o blog serve, para quando vos faltar aquele boost de motivação, possam vir aqui e encontrá-la. E assim se passaram dois anos, em que acompanharam o meu crescimento aqui e na minha vida académica. 
Na sequência do 2o aniversário estou a preparar umas surpresas para vocês que espero muito que gostem. 

                                 

                                          
   
                  

Beijinhos 
A.M

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive