Novos Gelados | Eu sei que é Inverno mas...

5.12.15

Shame on me. 4 gelados em 20 minutos. Ainda por cima em Novembro. E eu a pensar que já tinha finalizado a minha época de gelados com aquele Ben&Jerry's que me soube pela vida. Foram 400 Kcal em 10 minutos de puro prazer. Nunca mais me esqueço. Como pode um gelado ser tão calórico e tão deliciosamente irresistível? Mas afinal, a odisseia dos gelados não ficou por aqui. Tive a oportunidade de ir fazer uma prova de gelados e claro que aqui a devoradora não podia faltar. Provei 4 deliciosos gelados que estão prontos para sair para o mercado, dos quais não vos posso dizer a marca porque também não sei. O primeiro era um corneto de caramelo. Uma textura cremosa com molho de caramelo no interior, envolvido numa bolacha crocante. Um dos meus preferidos. O segundo era um gelado tipo Magnum de chocolate de leite com recheio com sabor a café. Eu nunca tinha provado nada assim! Para mim, foi o melhor dos 4, visto que quase que cheguei ao fim. Muito bom mesmo. O terceiro também era tipo Magnum, mas este era de chocolate branco com creme brulé na cobertura. Muito apelativo em relação à aparência, mas quando se mastigava sentia-se uma ligeira adesividade e as bolinhas coloridas de açúcar caramelizado como que explodiam na boca. O terceiro, para mim o mais inovador, mas também o mais controverso. Uma tarte tipo vianetta de menta e chocolate de leite. Um gelado verde, completamente diferente do habitual! A sensação na boca era que estava a comer after eight. Deixou uma sensação refrescante, no entanto é um pouco estranho.
Resumindo, se os gelados que provei são da marca que estou a pensar, no próximo Verão vamos ter novidades! Ou então como gelados de Inverno. Nunca se sabe, porque a indústria dos gelados continua a trabalhar todo o ano, faça chuva ou faça Sol!


O blog que inspira e transpira energia para o dia-a-dia.

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive