Current situation | Perspectivas

7.12.15

Já em Dezembro, a época mais simbólica do ano a chegar e eu com tanto para estudar. Sem tempo para nada, com o trabalho e a preparação para os exames da faculdade, pouco tempo vai sobrar para o blog. Estou mesmo a ver, mas o que importa é que em Janeiro estou de volta e quase a completar 2 aninhos de blog! Apesar de ainda ser um bebé e ainda dar os primeiros passos, sinto que ao ter embarcado nesta aventura, me tem proporcionado um alargar do meu conhecimento e auto-descobrimento que são sempre bem-vindos. No entanto, espero alcançar muito mais com este projecto onde tenho depositado todo o meu esforço e dedicação. Espero continuar a escrever muito por aqui e quem sabe um dia transitar para outra plataforma que também gosto muito, o Youtube. Mas isso, iria ser uma grande aventura, certamente. Por enquanto, fico me por aqui. Que o que eu gosto mesmo muito é de escrever e de usar a imaginação...




                                       



D'O blog que inspira e transpira energia para o dia-a-dia. 

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive