De volta aos treinos e à alimentação saudável | Body Balance

12.10.15

Ultimamente, tenho andado numa correria. Entre aulas, arrumações e trabalhos, não tenho tido tempo quase para me coçar. E o blog acaba por ficar para trás, essa é a verdade. Mas quando tenho tempo para respirar e aproveitar a vida, sorrio para ela e ela sorri-me de volta, devolvendo-me a inspiração que precisava para escrever. E tudo volta à normalidade, pelo menos enquanto escrevo. Neste momento, não sei da minha gata, deve andar a explorar os novos cantos à casa, ao menos não tenho de a controlar, porque só faz traquinices. Desde que chegou já partiu um espelho, subiu aos roupeiros e às cortinas, vejam só. É uma traquinas, mas depois derrete-nos com mimos. Um dia, faço um post inteiro dedicado a ela. 


Mas por agora o tema é outro: o facto de ter voltado à rotina saudável. 
A combinação entre ginásio, body balance e alimentação saudável é o mote perfeito para abrir este novo capítulo da minha vida. Com as rotinas madrugadoras e o stress matinal, é importante termos tempo para cuidar de nós, apesar de às vezes não ter tanto tempo quanto queria. 

O que é certo, é que hoje voltei às aulas de Body Balance e adorei. Com novas coreografias, mais avançadas (ou eu é que achei, por não ir já há algum tempo), com nova motivação extra com o meu equipamento a cheirar a novo. não podia ter saído mais relaxada daquela aula. 

Para quem não sabe, o Body Balance é uma modalidade que alia o Pilates e o Yoga, importantes no desenvolvimento de uma boa postura e equilíbrio entre a mente e o corpo. Trazem inúmeros benefícios para o corpo, como o reposicionamento global da postura, o aumento da flexibilidade e resistência anaeróbia, a diminuição de dores articulares e o relaxamento da mente.

Perfeito para começar o dia e ganhar energia, ou simplesmente para relaxar depois de um dia de trabalho. No meu caso, foi logo de manhã, porque de manhã é que se começa o dia!

Posteriormente, irei fazer um post sobre os meus artigos que me acompanham para o ginásio.
Espero que tenham gostado, e que este post vos ajude a motivar o corpo e a mente :)
Ser saudável só depende de nós.
Boa semana.


                                 Les Mills BODYBALANCE, is the Yoga, Tai Chi, Pilates workout that will leave you feeling centered and calm. #lesmills Find more like this at gympins.com:

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive