,

A história de uma carteira...

21.7.15

Este Verão precisava de uma carteira nova. Mal começaram os Saldos, começou a caça à carteira (em ambos os sentidos) ahah. O que eu preciso mesmo era de uma carteira nova e já recheada, mas isso são outras conversas. Como eu estava a dizer, abriu a época da caça à carteira perfeita. Porque uma carteira perfeita, tem OBRIGATORIAMENTE de caber em todas as malas que eu tenho (incluindo pochetes, sim eu sei que é difícil), tem de ser gira que se farta, mas mais importante que tudo, tem de ser prática, ou seja, não gosto de perder muito tempo à procura das moedinhas perdidas nos confins da porta-moedas embutido (sim também tem de ser porta-moedas, porque não há nada pior do que trocar de mala e só levar a carteira com o porta-moedas esquecido em casa).
Mas, a parte boa, é que a caça demorou pouco tempo, porque dia 14 de Junho, em pleno Oeiras Parque, avistei uma carteira que me encheu as medidas e reflectiu a minha personalidade toda só de olhar para ela. Ali estava ela, com 15% de desconto, a reluzir e a pedir que a levassem daquele corropio. Ia para comprar uma prenda para uma amiga, acabei por comprar uma para mim. E assim se fazem bons negócios e começam longas relações. Até hoje ainda não a larguei.
Digam lá se não é linda??

                    

                    

Carteira | Acessorize





O blog que inspira e transpira energia para o dia-a-dia.

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive