Cerveja para mulheres!

27.6.15

Se há coisa que eu gosto é de experimentar novos sabores. E se tornar uma coisa que eu não gosto, numa coisa que eu passe a gostar ainda melhor. Foi apenas este ano em Janeiro que descobri a Somersby. Uma cerveja com um toque de sumo de sidra que lhe dá um sabor doce, mesmo perfeito para quem não gosta do sabor da cerveja que é o meu caso. Mas desde então nunca mais a larguei, na esplanada com os amigos ou com a família, dou a conhecer a toda a gente a minha cerveja preferida. E não há nada melhor do que uma cerveja fresquinha ao final da tarde. A Somersby pertence à marca Carlsberg e tem apostado em grande no segmento de mercado das mulheres, dando a conhecer o seu novo sabor de Blackberry (amora). Eu adoro os dois, mas devo confessar que o primeiro é sempre o melhor e mais original. Por isso a Somersby de Sidra é a minha preferida.
No entanto, esta foto foi tirada numa esplanada nas Caldas da Rainha, em que a verdadeira rainha foi a Somersby de Amora.
Quem é que daí já provou esta bebida dos deuses?


                                      
                               





O blog que inspira e transpira energia para o dia-a-dia.

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive