Signo Caranguejo: testamento sagrado

3.4.15

Muito se fala sobre Signos e se a Astrologia realmente acerta no perfil de cada pessoa. Costumo consultar sites fidedignos como o Astrodienst (http://www.astro.com/horoscopo/pt), em que se pode traçar um perfil preciso de cada pessoa tendo em conta o dia, a hora e  a localização do nascimento. O site é muito completo, dispondo desde horóscopos signo a signo a mapas astrais para os verdadeiros entendidos de Astrologia. Embora o site também faça previsões para o futuro, pessoalmente nunca vejo, gosto mais de ir ao início da criação (quase como a Teoria do Big Bang), em que a conjuntura é definida na hora do nascimento, e aí concluir sobre as características actuais.  Acredito piamente nisto. O futuro somos nós que fazemos, apesar de já termos uma conjuntura mais ou menos pré-definida daquilo que iremos ser. Mas ler um perfil astrológico não é uma coisa preta no branco, há que saber interpretar.
Felizmente, há uns tempos encontrei um perfil sobre o signo de Caranguejo (o meu) que me definia por inteiro:

"Ela é meio doida, qualquer coisa triste e surpreendentemente sábia. Não são extremistas, mas certamente sofrem, regularmente, de uma variação de humor pelo facto de se ressentirem facilmente com as coisas. No entanto, se há uma coisa que não muda na mulher caranguejo é o seu senso de economia. São conhecidas no zodíaco pelo porquinho de segurança onde colocam as suas moedas, convictas e determinadas.

Mas não ache que por isso precisa de lhe dar presentes caros. Pelo contrário, ela achará isso um exagero. A mulher Caranguejo definitivamente não precisa de um homem de posses, só precisa que ele seja capaz de adquiri-las. Ajudará a consegui-lo, mas lhe deixará sozinho se tiver que gastá-lo. Boa notícia! O cartão de crédito não poderia estar em mãos menos perigosas que as delas. Leve-a para ver o mar, a lua. Isso faz bem às nativas deste signo. Caranguejo é um signo lunar. Então este cenário mexe seriamente com estas mulheres (algumas chegam a mudar de acordo com as fases da lua). 

É ali, num lugar que é delas e só delas (mesmo que seja tão grande quanto o mar), onde se desfazem da carapaça do caranguejo e a imensa infinidade dos seus sentimentos respiram aliviados. E aí vê como, apesar da aparente rigidez, a mulher de caranguejo é inteiramente feita de água salgada. Pode ser de mar, pode ser de lágrima. Caranguejo é o signo mais emocional do zodíaco. A racionalidade de suas economias nada mais é do que uma resposta ao seu desejo de segurança.

Quando elas estão apaixonadas ou são muito tímidas parecem desinteressadas ou insinuam-se de forma delicada, feminina e suave. Mas dificilmente serão elas que tomarão a iniciativa. O caranguejo só anda para os lados. Até porque as mulheres caranguejo temem muito serem rejeitadas e aceitam sempre muito bem repetidas confirmações de afecto.
Magoá-la é extremamente fácil. Até se disser que ela está bonita hoje, pode ser coisa má (sim, porque isso significa que ela estava feia ontem).


Amarão alguém de uma forma dedicada, forte e profunda como o oceano dentro delas. Ela fará rir, lhe oferecerá segurança, bem como estará disposta a sair do caminho de casa e ver onde vai dar aquela estradinha de terra. Basta que esteja lá. 

Ah, e última coisa: nutra (ou disfarçe) um lindo afecto pela sua sogra."

Fica a dica!

O blog que inspira e transpira energia para o dia-a-dia.

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive