Férias Finalmente!

29.1.15


Want To Transform Your Life? Sit In Silence. “Silence is a source of great strength.” Lao Tzu

Estou de fériaas. Finalmente posso dizer isto, depois de 4 meses intensos de aulas e exames. Sabe sempre bem umas semaninhas para descansar. E isso significa que tenho mais tempo para me dedicar às coisas que gosto como o blog. Amanhã sai mais uma review de um dos restaurantes da minha lista do Roteiro gastronómico 2015, por isso espero poder escrever muito mais coisas e pesquisar muito mais coisas para vos contar tudinho! E também espero poder contar com as vossas críticas (Construtivas!!! sff), porque ajudam sempre este meu pequeno blog a crescer. :)





E que começem as férias! Com votos de que se não estão, que entrem de férias o mais rapidamente possível ;)











Beijinhos
A.M

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive