, , , ,

Manuela Natural Bra sem aros!

31.10.14

Ontem fui experimentar o mais recente sutiã da Intimissimi! Fui à loja no Chiado e à da Rua Augusta, mas nesta última apeteceu-me ir comprovar se o que dizem é mesmo verdade: se o novo sutiã sem aros é muito confortável. E com muita pena minha, não é verdade, não é muito confortável, é o sutiã mais confortável do planeta! Ahah Posso estar a exagerar, mas para quem sempre usou sutiãs com aros, ao experimentar este vai notar uma grande diferença! O Manuela natural bra vem em três cores bege, branco e preto e também há na versão push-up. As raparigas da loja foram muito simpáticas e viram logo qual era o meu tamanho. Estou rendida, acho que vou ter mesmo de comprar um!




You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive