Ginásio # part 1

30.10.14

Sabem aquela sensação da primeira VEZ? Pois é, comecei no ginásio a semana passada, a minha primeira vez! Os dias de Verão já lá vão e já não dá para correr na praia. A minha decisão de ir para o ginásio não foi uma decisão fácil. Andava com a ideia de me inscrever num há já algum tempo, mas andava à procura do ginásio mais adequado para mim e por isso ainda demorou um pouco (ou seja, o Verão todo). Começar no ginásio foi uma decisão tomada com consciência, porque todos sabemos que toma algum tempo e esforço contínuo, mas a minha vontade era maior. Já praticava uma vida saudável, mas agora com esta mudança, tenho vindo a ter cada vez mais preocupações com a alimentação, que é essencial, com o exercício físico e com o descanso. Mas no meu caso, mais do que um local para praticar exercício físico, o ginásio serve para melhorar a saúde, pois sofro de dores nas costas (já com a minha idade!) e cada vez mais os jovens tendem a sofrer deste problema, devido às más posições nas longas horas de estudo e ao carregar pesos. Por isso, é muito importante resolver este problema, tendo um acompanhamento especializado e individualizado num ginásio se possível. No meu caso aproveitei uma promoção e agora os ginásios estão a fazer muitas promoções, por isso quem tiver o mesmo problema que eu deve aproveitar.



You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive