,

Precious time

30.12.16



O tempo é precioso. Por isso há que usá-lo bem. Usá-lo naquilo que mais gostamos de fazer. Gastá-lo com quem realmente nos dá valor. Este é o mote para falar do meu novo relógio que foi um presente de Natal há muito querido por mim. Porque aqui não falamos só de bens materiais. Gosto de vos mostrar os meus itens preferidos, mas também gosto de mostrar o que há mais para além do visível. E reflectir sobre os mais variados assuntos, ajuda a passar essa mensagem. Somos mais do que aquilo que vemos. 

Mas já que nos podemos dar ao luxo de receber alguns miminhos pelo Natal, venho mostrar-vos o meu mais recente companheiro de todas as horas. Um relógio rose gold que combina na perfeição com outras peças de bijuteria também rose gold que tenho andado a adquirir. Este é da Bijou Brigitte e vem com garantia de 2 anos. Adoro a simplicidade da bracelete, mas o toque dos brilhantes no interior e o reflexo do mostrador conforme se vira o relógio. A pulseira que estou a usar é da Primark e tem um "A" pendurado, por isso achei que dava uma bela combinação.

Como há que aproveitar o tempo da melhor maneira, vou ali fazer o que gosto e já venho. Até já!

❤ ❤ ❤ ❤ 
Beijinhos azuis
D' O blog que inspira e transpira energia para o dia-a-dia.

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive