Contagem decrescente para a PDA

31.12.16

E já estamos em contagem decrescente para o ano novo que aí vem. Logo à noite assinala-se a passagem do ano 2016 para 2017 e os confetis e as serpentinas estão prontos a disparar. Muitos são os desejos que se pedem à meia-noite, mas por aqui deixo já os meus votos que o ano de 2017 seja um ano de realizações. Um ano cheio de saúde, paz e harmonia entre todos. Desejo que as pessoas tenham mais espírito de entre-ajuda e que não se fecham no seu mundo, porque juntos somos de certo mais fortes. Há coisas que quero que se mantenham, mas há outras que inevitavelmente acabarão por mudar. A mudança faz parte da vida e a passagem-de-ano é só um pretexto para que isso aconteça mais rapidamente. Espero que todos cumpram os seus objectivos e realizem os seus mais profundos desejos no ano que se avizinha, porque a esperança é o que nos move. 

Aqui pelo blog podem contar com a mesma entrega e partilha. Quero trazer mais conteúdo e continuar a partilhar os meus pensamentos com vocês, porque já faz parte do blog e não era o mesmo sem eles. Quero continuar a ser eu mesma independentemente do que possa acontecer. Espero acabar o meu mestrado e dar o meu melhor nesta recta final. E é isto, boas entradas a todos e até para o ano!




❤ ❤ ❤ ❤
Beijinhos azuis
D' O blog que inspira e transpira energia para o dia-a-dia.

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive