,

New Year's resolution

5.1.16

Desde já, queria desejar a todas as minhas leitoras e leitores um excelente ano 2016! Espero que este ano seja um ano cheio de iniciativas que ajudem todos nós a evoluir e a sermos mais felizes.

Já há algum tempo que tenho andado um pouco desaparecida. A culpa é sempre da falta de tempo. Também estive ocupada com outras coisas durante a época natalícia, como trabalhar e estudar para os exames. Duas coisas que roubam bastante tempo. mas é por uma boa causa. Quando esta época de exames acabar, já poderei dedicar mais tempo ao que realmente gosto de fazer!

Mas bem, para começar o ano cheio de iniciativas e com desejo de as concretizar, nada melhor do que fazer uma lista de objectivos para este ano.

Aqui vai:

- Ser mais organizada, no que toca a conciliar tudo o que gosto e o que tenho para fazer.
- Ser criativa e empreendedora.
- Voltar ao ginásio e às boas práticas de alimentação.
- Cuidar mais de mim.
- Estar mais com as pessoas que me querem bem.
- Viajar e conhecer novos sítios (Londres of course).
- Partilhar experiências aqui no blog.
- Apanhar muito Sol.
- Tirar um curso de Marketing.
- Tirar um tempo todos os dias para fazer aquilo que gosto.
- Ser feliz.





E pronto esta é a minha lista de resolução para 2016! E vocês também já fizeram a vossa?

Bom ano a todos!
Beijinhos :D

O blog que inspira e transpira energia para o dia-a-dia.

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive