,

Terapia de choque | Trance

7.1.16

Depois de 3 dias seguidos de exames que me fez ficar horas e horas seguidas a estudar e que é capaz de deixar uma pessoa de rastos, nada melhor do que uma terapia de choque. Isso significa ouvir trance. Sim, para mim a música é uma terapia e o trance é um dos géneros definitavente adequado para ouvir nonstop para limpar a cabeça totalmente e acordar para a vida. Ouvir isto de manhã, acorda qualquer um posso garantir-vos.
Depois da época de exames acabar, não há ninguém que me impeça de voltar a sair para ir ouvir música. Sim, para mim ir à discoteca é muito mais do que sair com os amigos e beber uns shots, sempre foi. Ainda me lembro da minha primeira ida à discoteca, mal sabia eu o que era aquilo, mas já me sentia como peixe na água, não por causa das pessoas à minha volta, nem por causa do álcool, nem muito menos por causa do fumo do tabaco. Mas sim, porque um sítio que tenha música é onde eu me sinto bem. Sentir cada batida no meu corpo a percorrê-lo de alto a baixo, aumentando a libertação de adrenalina ao ritmo da música. Como se que o meu corpo se mexesse ao ritmo dela. É mais forte do que eu. Sim, eu era (e ainda sou) daquelas que ficava até às tantas até ao fecho da discoteca para ouvir o dj set completo que até os seguranças tinham de dizer para eu sair. Não era o ácool, era a música, sempre foi. Já me aventurei há pouco tempo com umas misturas simples que pouco ou nada são daquilo que gostaria de fazer realmente. Música que fale ao coração.

                    Bedroom galaxy // Cool! This could be way cooler than a disco ball in the game room/wing!:

                 Hangover Hotel on Behance:


                  Science "FACT: One of the only activities that activates, stimulates & USES the ENTIRE brain is MUSIC." DdO:) MOST POPULAR RE-PINS - http://www.pinterest.com/DianaDeeOsborne/logic-math-music  - LOGIC MATH MUSIC Board. Treble clef & music staff - One of my former bass students is a math professor who's been part of scientific research  studies on brain's hippocampus - Medical imaging tests show literal brain growth when memorizing, playing music!  #DdO:) Google phrase: England taxi drivers brain:



Peace. Hearbeat. Music. Now.



O blog que inspira e transpira energia para o dia-a-dia.

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive