Holland throwback

24.8.15

Acabada de chegar das Holandas, já tenho momentos de saudade e outros de desespero por saber que a faculdade está quase a começar. Mas, para já fico-me pelo recordar de uma viagem inesquecível feita com um grupo de amigos espetaculares.
Tudo começou às 4h da manhã para ir para o aeroporto, malas feitas e meio a dormir, mas com muita vontade de conhecer um novo país. Com o voo às 7h da manhã tínhamos as condições perfeitas para ter um belo sono, mas não foi isso que aconteceu. Acho que a ansiedade e a emoção me mantiveram despertas (toda a viagem).

Adoro conhecer novos sítios, paisagens, novas culturas, descobrir outras perspectivas e modos de vida. Provar novos sabores e gastronomias, ver e sentir novos ares.
Tudo isto foi proporcionado por um intra-rail por Holanda de 7 dias por sítios obrigatórios em Amesterdão, mas também a Roterdão, Delft e Den Hagg, sem esquecer a vila encantada de Zaan Schans, os famosos moinhos.

Ao longo dos próximos dias, vou partilhar com vocês algumas das muitas fotografias que tirei, assim como conselhos de viagem se visitarem este país situado no Norte da Europa.

Para já, fica aqui a minha fotografia preferida de toda a viagem.





O blog que inspira e transpira energia para o dia-a-dia.

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive