21tst birthday!!! (Part 1)

8.7.15

Bom dia, blues! Como sabem fiz anos no passado Sábado (dia 4 de Julho) e por isso, vou partilhar com vocês as fotografias que tirei nesse dia, com os looks que usei e os sítios por onde passei.

Este ano, no meu dia de anos estava um dia perfeito para sair (calooor! Como há 21 anos atrás - dito pela minha mãe). De dia fui passear, onde aproveitei para tirar várias fotos. E à noite tive um jantar com amigos seguido de uma ida à discoteca que sabe sempre bem. :)

O local das primeiras fotos foi a vila de Cascais, que é um dos meus sítios preferidos para passear. E o look escolhido foi a minha blusa azul da Zara , com uma gargantilha da Stradivarius, uns calções de ganga com motivos tigresa da Lefties e as sandálias pretas da colecção passada do Calçado Guimarães. Também usei as minhas tatuagens douradas que estou a adorar!!!
















O blog que inspira e transpira energia para o dia-a-dia.

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive