21st birthday (part 2)

10.7.15

O dia foi longo, aconteceram muitas coisas, por isso daí resultaram muitas fotografias que quero partilhar com vocês. Esta é a parte 2 do meu aniversário que aconteceu no passado Sábado. A primeira podem ver aqui.

Depois de um dia de passeio pela vila de Cascais, foi tempo de ir arranjar-me para o jantar. Este foi o look escolhido:

                             

Saia pocahontas, top preto e quimono tudo da NewYorker, óculos de sol da H&M, acessórios da Parfois e a mala já não me lembro onde comprei ahah.

O sítio escolhido para o jantar foi o restaurante Este Oeste no CCB. Antes do jantar, tive direito a uma sessão fotográfica com vista para o Padrão dos Descobrimentos.




As sandálias são da colecção de há 3 anos da Seaside!











Adoro esta última foto!!! Tirada por uma amiga. :)



Esta era a maravilhosa vista!!!





Esta é a decoração do restaurante, que é simplesmente liindo!





O prato escolhido foi o Crispy Salmon, uma mistura entre Itália e o Japão. Para mim estava delicioso!



Para beber uma Somersby!



A típica ida à casa de banho ahah.



Quem me conhece, sabe que eu gosto sempre de fazer o meu bolo de aniversário e este ano não foi excepção! Este foi o meu maravilhoso e saboroso bolo que toda a gente adorou!






E estas foram as prendinhas deste ano! Adorei todas, muito obrigada a todos! :D E espero que para o ano sejam ainda melhor junto das pessoas que mais gosto.
Obrigada e até para o ano.
Beijinhos :)


O blog que inspira e transpira energia para o dia-a-dia.

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive