Summer holidays

22.6.15

Bem, é só para dizer que estou de volta por aqui na minha época preferida do ano: o Verão!!!!
E como tal é tempo de férias, de descanso e de voltar a fazer as coisas de que mais gosto. Entre outras, escrever para o blogue. Têm acontecido imensas coisas. Por isso tenho de vos actualizar. Este fim-de-semana esteve um tempo fantástico e por isso aproveitei ao máximo. E conto aproveitar estas férias da melhor forma, pois vão ser as últimas grandes férias antes de entrar no mercado de trabalho. Por isso, o meu desejo é que para quem ainda não entrou de férias, ou seja, para quem está com exames e trabalhos ainda por entregar que corram todos pelo melhor. E para quem já está de férias como eu, que aproveitem este Verão para fazerem coisas novas, desafiarem-se, descobrirem lugares novos, ouvirem muita música, com os pés bem assentes na areia, com um copo na mão ou com um chapéu na cabeça. Exagerem nos risos, nas piadas e nos passeios à beira-mar. Principalmente divirtam-se e aproveitem cada momento ao máximo. Bem-vindos ao Verão.
;)

                                       pool day


O blog que inspira e transpira energia para o dia-a-dia.

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive