New stage | Internship

3.5.15

É já na segunda-feira que se inicia uma nova etapa da minha vida. Com a licenciatura a terminar, começa um período de estágio de 3 meses que vão ser o embate com a realidade do mundo profissional. Deixar a vida académica de lado é um dos primeiros sinais de que estamos a crescer, de que ainda temos muito que aprender, mas que já começamos a dar os primeiros passos por nós mesmos. É nesta transição da licenciatura para o estágio que verdadeiramente se aprende. Mas ficamos sempre apreensivos com o que aí vem. Se vamos gostar ou não, se vamos dar conta do recado ou não, se vai ser produtivo ou não. Muitas questões pairam no ar. E é difícil deixar uma rotina de 3 anos consecutivos de estudo intensivo para agora aplicar na prática. Mas hei-de conseguir, vou dar o meu melhor. Vou deixar os medos e as dúvidas de lado e atirar-me de cabeça, vou viver o dia-a-dia de uma empresa e crescer com ela. Para que, no fim de tudo, possa dizer que valeu a pena.
Obrigada a todos os que me acompanharam e me apoiaram nesta jornada até aqui. Mas agora é a minha vez de ganhar asas e voar sozinha com aquilo que aprendi.

Personalized Notebook  V Stripe  Choose your by LetterLoveDesigns, $26.00  1. Colour of the stripe (pictured in black)  BLACK  2. Choice of personalization  LCJ   3. Colour of the personalization (pictured in brass)  BRASS  4. Choice of blank or lined pages (on the right hand side) BLANK






O blog que inspira e transpira energia para o dia-a-dia.

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive