O amor está nas pequenas coisas...

4.5.15

Muitas opiniões surgiram acerca das ilustrações do artista "Puuung" sobre o amor estar nas pequenas coisas, por isso venho deixar aqui a minha opinião.
A minha reacção quando observei cada imagem que representa o amor que une duas pessoas foi a de um sorriso parvo, ao relembrar-me de todos os momentos que já passei junto do meu amor. E não há nada melhor do que sentir que temos alguém com quem partilhar certos momentos e eternizar sentimentos. Deixar o amor invadir o nosso dia-a-dia é a maior alegria que se pode ter. E não me venham dizer que é bom estar sozinho e solteiro da vida que isso é que fixe e que traz felicidade, porque se pode fazer o que se quiser sem dar satisfações a ninguém. Partilhar os bons momentos e até mesmo os maus é a mais pura forma de relacionamento humano, sem o qual nos sentimos incompletos. Encontrar alguém que nos preencha é algo fantástico e pelo qual devemos sentir-nos gratos. Fazer crescer o amor dá trabalho e não é para todos, mas é tão bom e gratificante que todo o esforço que pensamos ter, é totalmente recompensado.
Este artista deve ter mesmo um sentido de casa perfeita, quem é que fica indiferente a estas imagens tão ilustradas ao pormenor. Quero mesmo uma casa assim para mim, com um pé direito grande com janelas que dão para o mundo. Para ficar assim a contemplar eternamente junto do meu amor. Quero mesmo, uma alçada sobre a cozinha que dê para ficar a ver o meu amor a cozinhar, enquanto me deito confortavelmente. Quero mesmo uma banheira virada para uma janela enorme, onde ninguém me veja, mas que veja tudo. Para poder ficar à espera do meu amor cheia de saudades. Quero mesmo um gatinho para estar sempre presente em todos os momentos de ternura (já tenho) e ser a testemunha do amor a acontecer. Quero mesmo estas pequenas coisas todas que estão no amor. E é tão bom amar assim.
:)

Aqui fica uma selecção das imagens que para mim mais me fascinaram.





































O blog que inspira e transpira energia para o dia-a-dia.

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive