Estou de volta!

1.5.15

Estou de volta de uma semana preenchida por entregas de trabalhos e testes que me ocuparam a maior parte do tempo e que me impediu de escrever neste cantinho. Peço desculpa, por vos ter abandonado por uma semana, mas foi por motivos de força maior (eu sei que vocês compreendem). Numa semana, muita coisa se passou, por isso tenho muita coisa nova para partilhar com vocês! Desde sítios novos que descobri, locais por onde passeei nos intervalos das horas de estudo, bem como looks do dia e novas aquisições. Também vou debater aqui diversos temas que têm andado pendentes e quero partilhar convosco e também as novidades das lojas que gostamos sempre de saber! Por isso, já sabem fiquem desse lado e sigam o blog no facebook, bloglovin, twitter e instagram para estarem sempre a par das novidades!
Vêm aí muitas novidades e o início de uma nova etapa na minha vida que de certeza que vai passar por aqui como tema de conversa.
Beijinhos.
A.M

             Damn how I would love to announce this to his family... Since they love me so much. ;) Pretty funny they think I went somewhere in the first place! HA!



O blog que inspira e transpira energia para o dia-a-dia.

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive