Modo Zen | Relaxamento

20.4.15

Preciso de relaxar, aprender que nem tudo acontece quando queremos. Respirar fundo e olhar em frente. Nos dias que virão. Melhores quem sabe. Mais felizes e realizados do que os dias de ontem. Ter força para continuar quando tudo parece estar por um fio. Dar folga para ele não se partir. E sorrir. Tocar a vida que habita dentro de nós com um sorriso é meio caminho andado para nos sentirmos mais felizes. E ter esperança, acreditar que tudo se irá resolver, porque a decisão de ser feliz depende de nós e não dos outros. A dependência é uma obsessão e eu não quero isso para mim. Quero me sentir livre. Livre de preocupações, livre de problemas, livre de desilusões. Porque se não me iludir, talvez sofra menos. Aprender a dar o mínimo como garantido, para tudo o que vier, ser lucro. Sim, acho que sim. Essa é a chave para manter a paz de espírito. E não adormecer em sonhos impossíveis acordada, porque sonhar é bom, mas com os pés bem assentes na terra. Porque nos ares, já andam os aviões e as pessoas que o conduzem. Tudo na vida devia ser tão leve como uma nuvem. Para não nos sentirmos pesados com as preocupações do dia-a-dia. Seria tão mais fácil viver nas nuvens!





O blog que inspira e transpira energia para o dia-a-dia.

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive