Gliss Schwarzkopf Line

7.3.15

Bom dia, 

Blue lovers!
Como sabem, tenho o meu cabelo loiro e por isso precisa de certos cuidados especiais para não ficar seco e quebradiço. Por isso preciso de uma boa hidratação, mas que hidrate sem pesar. Quando era pequena, o único shampoo que usava era o Johnsonn de Camomila, para manter os cabelos claros, mas agora preciso mesmo de um shampoo que me repare os danos causados pela descoloração. E para isso, nada melhor do que a linha de cuidado intensivo da Gliss Schwarzkopf ..., que é constituído pelo shampoo, condicionador e máscara da mesma linha. Por conter queratina líquina (substância que constitui a fibra capilar), ajuda imenso o meu cabelo a repor a queratina perdida, selando os fios de cabelo e dando-lhe um aspecto mais suave e luminoso sem pesar. Gosto muito desta linha, já usei muitos outros shampoos concorrentes, mas volto sempre ao mesmo. Para mim, é sem dúvida o melhor shampoo no mercado.

A.M

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive