,

Batom Labelo Fruity Shine Peach Review

18.2.15

Boa noite, blue lovers. Hoje apresento-vos o meu batom do cieiro do momento. Isto porque eu adoro batons, não consigo passar um dia sem colocar um pouco de batom, seja de cor, brilho ou só de hidratação. Mas se pudermos aliar tudo isto num só - é o a perfeição dos batons! Eu pessoalmente sou muito esquisita com os batons de cieiro. Nunca encontrei um que me enchesse as medidas, no sentido em que sempre que usava um batom do género este acabava por secar rapidamente não cumprindo o seu objectivo. E o propósito de um batom hidratante é isso mesmo hidratar e eu adoro sentir que tenho os meus lábios hidratados, tão importante agora com o tempo frio. Por isso, decidi experimentar a gama da labelo fruity shine e adorei. Escolhi o tom pêssego que além de dar uma corzinha aos lábios também cheira maravilhosamente! Não podia ter escolhido melhor batom. O preço dele é de 2,69€ em qualquer supermercado.

A.M

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive