,

Gosto disto e daquilo | Pensamentos profundos #2

5.1.15


Smart! Take a "free" picture like this in every place you visit. colage them over maps of the same places. frame :)

***

Gosto de criar. Gosto de sentir. Gosto de ver as coisas a acontecer. Gosto de voar nos pensamentos. Gosto de me insurgiu perante momentos. Gosto de apanhar a brisa ao de leve no rosto. Gosto de sentir a areia quente na praia. Gosto do vento lá fora e eu cá dentro. Gosto da chuva quando está quente. Gosto do Sol e de receber a sua energia divina. Gosto do espaço vazio quando não cabe mais nada lá dentro. Gosto de uma mesa cheia. Gosto de comer boa comida. Gosto de viajar, conhecer novos cantos. Gosto do cheiro a terra molhada e de pão acabado de fazer. Gosto de falar com as pessoas e expor a minha opinião. Gosto do céu azul e do arco-íris. Gosto de ir mais longe do que o outro que gozou que nunca conseguia. Gosto de aprender. Gosto principalmente de me desafiar. Gosto de gostar. Gosto de amar e ser amada. Gosto de boas energias. Gosto de sonhar. Gosto de honestidade. Gosto de Homens com H grande. Não gosto de homem com h pequeno ou sem h nenhum. Gosto de cafuné. Gosto de pipocas salgadas. Gosto de cantar. Gosto de escrever. Gosto de ouvir o som das teclas. Gosto de boa música. Gosto de dançar. Gosto de me divertir com as pessoas que gosto. Gosto de ousar. Gosto de vestir azul. Gosto de vestir o que me der na cabeça. Gosto de ser EU. O que eu gosto realmente é de viver.

Por isso se gostas das mesmas coisas que eu, podemos ser bons amigos, se não podemos ser na mesma.
Tenham uma boa semana :)

A.M

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive