,

Primeiro dia de Saldos | Compras felizes

28.12.14

Hoje por todo o país, as pessoas aproveitaram o mau tempo e o começo dos saldos para se deslocar aos centros comerciais à procura das melhores promoções. Mas quando eu digo as pessoas, é melhor dizer toda a gente. A minha sorte foi que fui cedo, porque senão não arranjava lugar no parque de estacionamento, quando saí, foi ver uma fila enorme de carros para entrar no parque! Uma verdadeira loucura. Digamos que as filas não se ficaram por aí, as pessoas à espera para pagar acumulavam-se dentro das lojas que pareciam já ter sido devastadas por um furacão. Vá também estou a exagerar, mas havia muitas lojas com as roupas todas amontoadas, como é normal num primeiro dia de Saldos. Tendo em conta este cenário, pode-se dizer que tive alguma sorte e consegui fazer alguns bons negócios. Claro, que não consegui comprar nada na Zara, porque não ia ficar 45 min. à espera para pagar, mas ainda bem, porque as calças que tinha visto na Zara, comprei mais barato na Pinkie, praticamente iguais! 


A minha busca incessante por umas botas pretas terminou! Hoje finalmente consegui comprar as tão desejadas botas! Queria umas botas que fossem simples e práticas, impermeáveis e com um salto considerável, mas sem ser nada vertiginoso. Assim, ainda bem que não comprei logo, porque aproveitei os Saldos e comprei umas botas na Seaside liindas e um verniz base transparente! 

Para o Reveillon estava a precisar de uns brincos dourados discretos, mas bonitos, para conjugar com um colar e anéis dourados. Consegui adquirir na Claire's, uns bem giros da Claire's por 3€ da colecção Prism da Katy Perry. Também comprei um anel por 2€ Que adoro.

Na H&M, os Saldos valem a pena, mas não me perdi por lá, comprei um pincel smokey eyes com duplo efeito e um Concealer. 




You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive