,

O recomeço...

22.12.14

O fim do ano aproxima-se, mais um ciclo que termina. Um ponto de viragem na minha vida e dos que me acompanham. É incrível o espírito de renovação que se instalou nos últimos dias. Com o Natal à porta e a família reunida, não há clima melhor para reflectir sobre o ano que passou, as coisas boas e as menos boas que nos trouxe e fazer um balanço para que a entrada no próximo ano seja pelo melhor. O ano de 2014 para mim foi um ano de mudanças a nível pessoal como profissional. Foi o ano em que comecei o blog que estão a ler, o meu Bluedresslover que me ocupa algum do meu tempo, mas que sinto que é bem gasto. Com este blog aprendo diariamente sobre diversos assuntos e sinto que nunca estou parada, que é uma coisa que eu odeio. Por isso, estou me sempre a renovar, o que se torna inspirador para esta altura do ano. A nível pessoal, passei por experiências que me fizeram crescer enquanto pessoa e sei que cada vez que cair, vou sempre me levantar e todas as desilusões só servem para me tornar mais forte e não desistir NUNCA!





You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive