Corrida aos presentes de Natal

22.12.14

Bom dia you pretty little angels, estamos quase a aproximarmo-nos do Natal e eu ainda sem comprar metade das prendas que me faltam! Parece que vou ter de me aventurar por paragens mais consumistas em que a febre das compras nesta altura aumenta. Por isso, se também estão como eu e deixaram tudo para a última por culpa de ter tantas coisas para fazer, tenham cuidado para não serem atropeladas pelas shopaholics incuráveis que também deixam tudo para a última e que andam a correr de um lado para o outro para ter tudo pronto a tempo. Com isto, a minha lista de prendas que pedi ao querido Pai Natal não serve de muito se o que eu quero já estiver esgotado, por isso, Pai Natal basta deixares debaixo da árvore de Natal, o teu cartão de crédito e eu trato do resto!


A.M

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive