,

O Natal à porta e os sinos a tocar! | E eu ainda com presentes para comprar...

19.12.14

Olá bom dia my pretty little angels, já se deram conta que estamos quase no Natal?? E eu ainda não comprei todos os presentes que quero oferecer às pessoas que merecem e que estão lá para me apoiar quando eu preciso, essas merecem tudo e nesta época há que celebrar o amor - o amor incondicional! Já de certeza foram confrontados com o aparato musical natalício dos eléctricos da Carris, denominados de Pólo Norte, onde as crianças viajam felizes e contentes e o maquinista se veste de Pai Natal. Eu fui uma dessas pessoas que tive o prazer de ver desfilar dois eléctricos diariamente até ao Museu da Carris, que por sinal fica perto da minha faculdade, por isso não era muito difícil avistar estes momentos de raro encanto. 


You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive