New day, new life

18.12.14

Hoje é um novo dia, o dia em que renasço das cinzas e abro as minhas asas para voar e ser livre. Já não sou invadida pela tristeza repentina que me assolava o dia. Agora um novo ano se aproxima e está à porta uma nova vida, um novo começo. Vamos sempre mudando lentamente mas vamos, assim como o mundo vai girando e se fazem os dias e as noites, cada um de nós se transforma lentamente como que uma metamorfose. Sinto-me nesse estado latente em que tudo começa a mudar e muda quando menos esperamos. Nada é garantido e é preciso lutar todos os dias para não perder o que amamos. Mas há muito mais vida para além da pessoa que amamos e agora não dependo de ninguém para construir a minha felicidade. Este bem precioso somos nós que construímos, cada dia, bafejados pela sorte ou não, está ao nosso alcance fazer do nosso dia, do nosso mundo, um lugar melhor, um sítio harmonioso que nos permita percorrer a felicidade. A felicidade não é um fim é um caminho que se percorre diariamente. O importante é não desistir...

É preciso bater no fundo para se aperceber da verdade, da realidade cruel que nos arrepia a pele. Mas só assim é possível rerguer-se das cinzas como uma fénix vaporosa e renascer. Sinto-me a renascer para a vida. Ninguém merece o meu sofrimento. Por isso está na hora de acordar e viver o momento. 

A.M


You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive