A estrada

7.10.19

Encontrei-te por acaso na estrada da vida
Nesses dias em que tudo parece mudar
Sorriste para mim de forma assumida
E tudo em mim transformou-se com um olhar

Eras para nem ir mas ainda bem que foste
Nesse teu sorriso a calma eu encontrei
Tudo em ti faz com que eu goste
Mais ainda do que alguma vez imaginei

Dás-me a mão e junto a ti eu me sinto protegida
Dou-te o meu coração e tudo mais ainda

Chegaste até mim com a tua amizade
Deste de ti até onde vai a lua
Tornaste-te na minha vontade
E contigo sou só tua

És aquilo que eu nunca imaginei
Sim, és para mim um sonho
A ti te proclamo o rei
Do nosso futuro risonho





Be a voice, not an echo Miss

A. Miranda

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive