, , ,

Miss barbie vanilla | O porquê de mudar de nome

5.11.17

E finalmente volto a escrever no meu cantinho. Passaram alguns meses desde a última vez, é certo. Mas como sabem estive de volta da minha tese.

Ultimamente tenho andado um pouco distante a pensar no que caminhei até chegar aqui e isso faz com que valorize tudo pelo que passei para poder dizer que estou a acabar o meu curso. Nada é o fim, é apenas o recomeço. Mas confesso que é um pouco estranho saber que não vou ter mais aulas e o que vou fazer daqui para a frente.

Sei que o meu caminho não é estar fechada numa fábrica a produzir alimentos como se o dia fosse acabar amanhã (pode passar no início, mas não é esse o meu fim).

Quero fazer tantas coisas que nem sei por onde começar, porque em mim cabe um mundo de interesses e gostaria de poder concretizar cada um deles. Mas como isso não é possível (pelo menos a todos), tenho de me concentrar numa coisa de cada vez.

E por isso, juntamente com outras razões que fazem com que esteja neste clima de mudança exterior e interior pode ter influenciado a mudança do nome do blog. Não é uma despedida do "Bluedresslover", porque a rapariga do vestido azul ainda continua cá (mas talvez um bocadinho menos). É certo que o tempo passa e vamos mudando, vamos crescendo e vamos aprendendo que não faz mal em ser quem somos. Eu sou o que sou e é assim que me quero manter de momento.

Daí, o novo nome: Miss barbie vanilla (vão me ouvir a dizer algumas vezes Miss blue vanilla), não interessa se acham que somos fúteis por gostar de roupas, maquilhagens e sapatos. O novo nome do blog vem desmistificar isso mesmo, não é por ser loira que sou menos inteligente (embora às vezes tenha umas saídas mais idiotas). O que interessa mesmo é aceitarmo-nos como somos, despirmo-nos de preconceitos e começarmos a viver a vida com que sempre sonhamos, mas claro, com um toque de baunilha!





***Be a voice, not an echo*** Ass.: Miss barbie vanilla

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive