22 until now!

2.4.17

Parece que já fiz 22 anos há uma eternidade. Aconteceu tanta coisa este ano que parece que já passou imenso tempo. Mas não, ainda só passaram 8 meses. Ainda faltam 3 para os 23 e eu só paro para pensar em tudo que se tem passado. Aos 22 anos aconteceram muitas coisas que me fizeram mudar por dentro e por fora. Mudar a minha perspetiva das coisas, tornar-me mais certa de mim e daquilo que eu quero para a minha vida. Crescer com as desilusões e obstáculos, mas principalmente aprender a viver com a mudança. Retirar das más experiências lições é sempre importante. Significa que serviram para alguma coisa. E hoje não seria a mesma pessoa se não tivesse passado por elas. Aceitar a mudança é meio caminho andado para abrir portas para vir algo melhor. E vem sempre. Nós é que não acreditamos, mas se algo acaba ou muda, é porque já não precisávamos mais disso. Tudo na vida serve para nos transformar. Se a nossa transformação está terminada, a vida encarrega-se de mudar de cenário, de contexto ou das pessoas que entram na nossa vida. A verdade é que não temos controlo sobre quem entra ou sai das nossas vidas. Temos de relaxar e confiar na nossa viagem. Tudo acontece por uma razão. E acabamos sempre por percebê-la mais cedo ou mais tarde. 

***


What I wearing?
Parka | Pull and Bear
Leggings | Zara
Boots | Seaside

❤ ❤ ❤ ❤
Beijinhos azuis
D' O blog que inspira e transpira energia para o dia-a-dia.

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive