Eyewear trends '17

27.3.17

Algo que é muito usado tanto por necessidade como para daquele aquele estilo são óculos. Existem imensos modelos diferentes e cada um adapta-se a cada estilo, moldura do rosto, cor de cabelo, etc. 
Estou a pensar em comprar uns óculos novos, mas sou um pouco esquisita, por isso decidi fazer uma pesquisa prévia acerca do assunto. 

Normalmente, utilizo lentes de contato no meu dia-a-dia por serem mais práticas e terem mais vantagens em relação aos óculos, mas sinto que preciso de dar descanso aos meus olhos. Costumo usar óculos mais quando estou em casa, mas depois de comprar uns novos, pode ser que me habitue a usá-los também fora de casa para o trabalho ou para conduzir, pois para outras coisas as lentes de contato continuam a dar mais jeito. 

"Find your right pair of glasses and you'll find your soul mate"
Agora é preciso ter cuidado na hora de escolher o modelo de armação, porque óculos muito grandes não ficam bem a rostos mais pequenos e vice-versa e óculos redondos não ficam bem a pessoas com cara muito redonda, por isso há que encontrar o equilíbrio. Outro aspeto importante, é a cor. Cabelos castanhos ficam melhor com óculos coloridos, já cabelos loiros ficam melhor com óculos de tons mais neutros. Por isso, em princípio essa vai ser a minha escolha.








❤ ❤ ❤ ❤
Beijinhos azuis
D' O blog que inspira e transpira energia para o dia-a-dia.

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive