Saudades do futuro

19.12.16

Se há coisa que me faz mais feliz é criar. Uma grande parte de mim é feita de sonhos e imaginação, o que leva muitas das vezes à frustração de não ser algo palpável e capaz de se ver. Por isso, aprendi que me sinto mais realizada se transformar essa parte de mim em algo real e isso só acontece se transpuser os meus sonhos e a minha imaginação para a realidade, criando. Seja a escrita, seja a música, seja a fotografia, seja um simples despertar de gargalhada em alguém. É assim que me sinto realmente realizada e feliz.

Aprendi que somos nós que decidimos se queremos ser felizes, está nas nossas mãos fazer acontecer. Por isso, não vou perder mais tempo com o trivial. Quero sentir que criei algo diariamente. Dar de mim a quem precisa, mas acima de tudo a quem realmente gosta de mim. Já tinha saudades de poder fazer o que realmente gosto e é isso que vou continuar a fazer. O difícil é começar...

Não acreditem em quem vê sempre uma desculpa em cada problema, acreditem em quem vê sempre uma solução. E a solução é ser feliz! Um novo ano está quase a chegar e será certamente tempo de mudança para mim e para muitos dos que me rodeiam, mas não há que ter medo disso, porque mudar está dentro de nós. Só temos de deixar que tudo aconteça naturalmente.

Nesta altura, também aproveitamos para fazer um balanço do ano que passou e realmente muita coisa aconteceu. Mas, posso dizer que tudo o que acontece na vida é por uma razão, mesmo que às vezes ela não esteja à nossa frente, o importante é confiar que no final da história vamos perceber tudo!




❤ ❤ ❤ ❤ Beijinhos azuis D' O blog que inspira e transpira energia para o dia-a-dia.

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive