Christmas 2016

26.12.16

Olá, blues! E assim passou mais um Natal. Espero que tenha sido tal e qual como imaginaram, cheio de alegria e de coisinhas boas junto dos que mais amam.

Confesso que o meu Natal é sempre recheado de coisas boas, mas eu não sou muito pela tradição das couves e do bacalhau cozido, da aletria e do arroz doce. Apesar de o bacalhau e as couves não terem faltado, quanto aos doces, para mim, época de festa deve ser marcada pelos pratos e pelas gulodices favoritos. Por isso, como eu não gosto muito de bolo-rei, apesar de ser o rei da festa, vi uma receita de um bolo que o Pingo doce lançou e decidi experimentar. Este bolo príncipe leva pepitas de chocolate em vez dos tradicionais frutos secos, mas também adicionei passas e pintarolas para decorar o bolo. Acho que ficou muito giro e diferente. Quanto aos chocolates não podia faltar os meus chocolates preferidos, os Ferrero Rocher e os Guylian. Também houve camarão, frutos secos, cerejas, pão-de-ló, brigadeiro, broas castelar e trufas de chocolate. Havia muita variedade, o difícil era resistir à tentação e não cair no exagero. Mas, agora é correr para o ginásio que ainda vem aí a passagem-de-ano!

Festas felizes!






❤ ❤ ❤ ❤
Beijinhos azuis
D' O blog que inspira e transpira energia para o dia-a-dia.

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive