,

NAILS ARE FOR ART #NAILART

6.7.16

Desde de pequena que sempre me fascinei por unhas e pela arte que se pode fazer com vernizes e todo um conjunto de utensílios. Mas devo confessar que nunca tive muito jeito para a coisa.Ter as unhas pintadas e bonitas para mim era um verdadeiro oásis. Só durava um dia, porque no outro a seguir o verniz já começava a lascar. E por isso, tinha de andar sempre a retocar. 

Há cerca de dois anos experimentei fazer gelinho, pela primeira vez, durou uma semana em mim, porque resolvi ir de férias para a praia e o verniz começou a lascar. A sorte parecia não querer nada comigo, por isso voltei aos meus vernizes normais. Ia comprando uns melhores para ver se era da qualidade e nada. Continuava na mesma. Aparentemente utilizo as unhas para muita coisa e por isso o verniz tinha tendência a saltar num acto de desespero de querer sair dali. 

Finalmente voltei a fazer gelinho e foi a melhor coisa! Em breve contarei mais sobre este assunto. No entanto, a minha fascinação por nail art nunca parou e por isso hoje trago-vos algumas inspirações de unhas de que gosto muito. Umas mais difíceis do que outras, a verdade é que o limite é mesmo a imaginação.













 ❤ ❤ ❤ ❤
 Beijinhos azuis
 O blog que inspira e transpira energia para o dia-a-dia.
 BDL

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive