,

Me birthday this year #4thofjuly

7.7.16












Este ano o dia do meu aniversário foi diferente. Começou com um dia enevoado e  de chuva quase tropical, o que nunca tinha acontecido desde há 22 anos que me lembre. Mas no final de contas o Sol abriu durante a tarde e o dia acabou por se tornar fantástico! Com um tempo maravilhoso de final de tarde e uma noite ainda melhor.

A tarde foi passada a visitar a minha avó e depois ainda deu tempo para um passeio pelo Champalimaud, um sítio que eu gosto bastante devido à arquitectura e enquadramento paisagístico. 

Como é tradição todos os anos, costumo reunir as pessoas que realmente gosto e celebrar com elas este dia durante um jantar. Este ano escolhi o restaurante Bunker, que fica nas docas de Alcântara, mesmo ao pé da ponte 25 de Abril, o que reuniu o cenário perfeito para algumas fotos. Aberto recentemente, o restaurante surpreendeu pela positiva, mas em breve farei uma crítica aqui mais detalhada. Entretanto podem ver fotos no meu instagram (@bluedresslover).

Não tenho palavras para descrever o quanto me fez feliz receber tantas mensagens carinhosas de Parabéns e poder estar com todos os meus amigos neste dia tão especial.

Durante a tarde tirei algumas fotos com o meu look de aniversário. Escolhi uma saia de camurça com botões da H&M, uma blusa de mangas com folhos da Zara, óculos da Primark, sandálias pretas do Calçado Guimarães a combinar com a carteira da Code.

Acho que ficou um look simples, mas clássico e trendy ao mesmo tempo, com a saia em destaque.

Obrigada a todos e para o ano há mais!

❤ ❤ ❤ ❤
Beijinhos azuis
O blog que inspira e transpira energia para o dia-a-dia.
BDL

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive