A moda do Pareo redondo #Mandala

15.7.16





Quem gosta de praia, sabe do que vou falar. Ir para a praia com toalhas atrás todos os dias pode ser um pesadelo, tendo em conta o seu peso. E por isso, usar pareos em vez de toalhas pode ser muito mais prático. Confesso que este ano ainda não tinha usado nenhum pareo. Voltei às toalhas só porque sim. Talvez por a minha ser azul. Mas já algum tempo que tenho visto pelo instagram uns pareos redondos e grandes com madalas originários da Índia que me chamaram a atenção. E fiquei com essa ideia na cabeça até que nas últimas férias, decidi comprar e utilizar logo na praia! Até porque o comprei mesmo numa barraquinha à entrada da praia. Sem ser ali não saberia mesmo onde comprar. 

Agora vamos à história. De tantos pareos mais ou menos vulgares, porquê um pareo redondo? Qual é o motivo? Pois bem, O pareo redondo foi desenvolvido para as mulheres que gostam de ir mudando de direcção consoante o Sol. Tal e qual como um girassol. Potencia-se o bronzeado desta forma. E em vez de estarmos sempre a levantar para trocar a toalha. O pareo redondo permite nos direccionarmos consoante o Sol está. Para mim é perfeito, E além disso é bastante grande e relaxante, pois tem uma mandala nele desenhada! 

Quanto ao preço, não achei muito caro. Custou-me 12€ e acho que valei a pena! Vou usar e abusar dele este Verão! E vocês já encontraram o vosso pareo deste ano?







❤ ❤ ❤ ❤
Beijinhos azuis
O blog que inspira e transpira energia para o dia-a-dia.
BDL

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive