,

VOLTEI! O BLOG CONTINUA E ASSIM A MINHA PAIXÃO!

28.5.16

Estou de volta! Ao blog, à escrita, à leitura, às novidades e a tudo o que me faz feliz! 
Finalmente acabaram as aulas e apesar de ainda ter mais dois exames já estou mais livre para fazer aquilo que realmente me apaixona. Viver! Sim, também é importante aprender, mas passar os dias todos a estudar para exames dá cabo da cabeça de qualquer um. Deixamos a vida social de parte, para socializar com os livros. Gosto muito do meu curso, não me interpretem mal. Mas depois de um semestre super intensivo, estava mesmo a precisar de voltar a mergulhar nos meus pensamentos, na minha personalidade e não só em alimentos e tecnologias! 


                     Shoe Had Me At Hello Heel in Sky | Mod Retro Vintage Heels | ModCloth.com:


Mas não se preocupem, o tema dos alimentos ligada à alimentação saudável e criativa vai voltar aqui pelo blog, mas desta vez sem o peso de um exame ou de um trabalho.

Quem me segue por aqui sabe que estou a tirar o mestrado em Engenharia alimentar, por isso além da moda, tenho muitas coisas para partilhar. Desde como comer bem, sem deixarmos de comer aquilo que gostamos, aprendendo a fazer escolhas mais saudáveis, a fazer mais exercício físico para o tempo de praia que aí vem. Que por sinal, estou bastante animada, porque apesar de ainda não aparecer, está a chegar aí o Verão e para quem não sabe é a minha estação do ano preferida, porque além de nos podermos voltar a reunir com os amigos, ficando a conversar e a jogar às cartas até tarde na praia, também faço anos! Mal posso esperar!

Por isso, é só para dizer que estou de volta e peço desculpa pela minha ausência. Mas preferi focar-me numa coisa de cada vez.

Que o azul esteja convosco! Ele está no meio do mar *.*

                 "Ontem mesmo eu estava lá, metade salgada e a outra metade era doce. Águas cheias de ternura, e o incrível é a densidade do azul na águas, dá pra sentir"...:



Beijinhos azuis ❤ BDL
 O blog que inspira e transpira energia para o dia-a-dia.

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive