,

Calzedonia 2016 collection #beachfever

30.5.16

O Verão está prestes a chegar e já só pensamos nos dias de férias em que podemos ir à praia todos os dias apanhar aquele bronze! Apesar de os dias terem andado frios, parece que o bom tempo vem mesmo para ficar e nada melhor do que aproveitar enquanto não se vai outra vez embora!

Sou apaixonada por biquinis diferentes e divertidos, confesso. E por isso, tenho andado a completar a minha modesta colecção! Apesar de já ter alguns biquinis, tenho andado de olho na colecção da Calzedonia deste ano que está de perder a cabeça!

Finalmente, a marca decidiu sair da zona de conforto e apostar em fatos-de-banho diferentes e versáteis, que tanto podem ser usados como na praia como em festas Sunset. Quem não gosta de uma boa festa ao pôr-do-Sol com os amigos a beber umas bebidas refrescantes?
Portanto, fiz uma selecção dos meus biquinis e tankinis preferidos! Quem está comigo nesta caça ao biquini perfeito?

Nota: Mais a frente poderão ver dicas de como chegarem a um corpo de Verão!

"A louca dos biquinis entra em acção!"










Qual é o vosso preferido? Contem-me tudo! Quero saber :D


Beijinhos azuis ❤ BDL
 O blog que inspira e transpira energia para o dia-a-dia.

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive