, ,

New Haircut | Spring makeover

16.3.16

Olá, blues!

Com certeza já devem ter reparado que o meu cabelo mudou um bocadinho? Já há algum tempo que o queria cortar, mas tenho sempre receio de ir à "tesourada" e depois não ficar do meu agrado. Sim, porque eu sou algo esquisita no que toca ao meu cabelo e ao comprimento que ele vai tendo. Eu era daquelas raparigas que ambicionava ter o cabelo comprido quase a chegar até ao rabo que estivesse sempre liso com uns ondulados naturais e sempre impecável. Isto fazia parte da expectativa, mas a realidade é bem diferente. A verdade é que o cabelo comprido gasta muito mais shampoo, perdemos muito mais horas a nos pentear e ele, em vez de ficar bonito e impecável, vai ficando demasiado escorrido, baço e sem vida. 

Por isso, com muita coragem lá decidi ir ao cabeleireiro tratar do meu cabelo. Desta vez não doeu tanto como pensava que doesse. Talvez, esteja a mudar para melhor. E lá fiz o corte - long bob - o penteado que esteve na moda a estação passada e que transitou para a Primavera/Verão. Este corte tem a particularidade de realçar as maçãs-do-rosto e no geral, dá um ar mais leve ao rosto. Além disso, é o corte ideal já a pensar no Verão, por ser fresco e fácil de tratar no dia-a-dia. 

Ainda que seja um long, para mim parece-me sempre curto de mais. O que acham? Será que fiz a escolha acertada?


Beijinhos azuis ❤ BDL
 O blog que inspira e transpira energia para o dia-a-dia.

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive