,

Mudança da hora = dias mais longos

28.3.16

Finalmente mudou a hora! É verdade, já há imenso tempo que ansiava que atrasasse uma hora, porque apesar de perdermos uma hora do dia, ganhamos mais tempo durante do dia! Confusas? Sim, não é incrível que com apenas uma hora de diferença, isso faz toda a diferença? Os dias ficam maiores, escurece mais tarde e queremos fazer mais coisas. Parece que os dias ficam mais produtivos. Assim, começamos a andar a passos largos até ao Verão. A minha estação do ano preferida. =)

E para quem estranhou a minha ausência por aqui, A explicação é simples. Decidi fazer um retiro das redes sociais durante a Páscoa. Porque acho que é importante de vez em quando nos ausentarmos para reflectir sobre que caminho realmente queremos seguir. E assim foi a minha Páscoa. Aproveitei para descansar e recarregar baterias para os dias de estudo que aí vêm. E a vossa como foi? 
De certo que com este retiro fiquei mais motivada para dar-vos cada vez mais e melhor conteúdo por aqui. Mas acima de tudo genuíno, porque é assim que me quero manter. Dar a minha opinião sincera sobre coisas que vou conhecendo no meu dia-a-dia e de que realmente gosto. 

E devo confessar que o tempo também ajuda neste processo de motivação constante. O Sol é imprescendível no meu mood

Por isso, vamos celebrar a Primavera e o começo dos dias mais longos, com um grande sorriso e com vontade de continuar a florescer por aqui e enquanto pessoa! Este é o desafio! Bora lá?

Boa Primavera com muitos sorrisos :D

A lovely walk... dreaming in February...  A lovely Spring garden plant hyacinth with tulips in fall:

Beautiful pink and white tulips by Alabaster Rose Design:

@Danielle Lampert Lampert Weidner,so very cute! I told the girls I wanted a basket for my bike for mothers day!:


Beijinhos azuis ❤ BDL
 O blog que inspira e transpira energia para o dia-a-dia.

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive