,

Decor inspiration | Home sweet home

7.2.16

Se há coisa que eu gosto, além de roupa e acessórios é decoração! Para mim ter uma casa mesmo que pequena decorada de acordo com o meu gosto é o meu sonho. Mas, enquanto esse dia não chega, vamos ficando a sonhar mesmo. Estive a pesquisar algumas imagens de inspiração para inspirar quem está a mudar de casa. E para quem está no começo de vida, o ideal é começar com uma casa pequena, mas isso não é motivo para não a podermos decorar ao nosso jeito. Por exemplo, se a opção for um T0 ou um estúdio mais propriamente, podemos dar asas à imaginação e criar um espaço bastante acolhedor e bonito! Às vezes, até são essas as casas mais fofinhas e mimosas. Para mim, uma casa tem de ter cor, porque acho que assim quando chegarmos a casa depois de um dia longo de trabalho, sentimos logo boas energias. Também gosto imenso dos detalhes e pormenores que realmente fazem a diferença! Uma mesa de centro feita por vocês, um candelabro diferente pode ser a peça chave de um espaço pequeno, e tudo isso embrulhado num papel de parede bem diferente e colorido.

             The best part of this studio apartment is the make-shift closet--> Ideas for my future tiny a$$ closet?:

Para quem tem a possibilidade de ter um espaço de trabalho em casa, este para mim tem de ser inspirador, através de quadros com imagens e frases que transmitam energia e positividade. E a mesa de trabalho pode ser mantida mesmo clean para uma maior concentração. 

                  decoração de escritório:

Este é o meu modelo de escritório preferido de todos os tempos! É simplesmente lindo. Só mudava o cadeirão para azul turquesa que é a minha cor preferida. A cor do blog e do céu. De resto, ele é mesmo a minha cara. Não acham? Com frases bem inspiradoras DREAM BIG, que por acaso essa já a tenho no meu quarto! Que coincidência engraçada. 


          L Shape Desk Ikea Hack Gold white and Magenta office decor:

Para o quarto, gosto de muita luz! Deixar a roupa de cama, o mobiliário e as paredes bem clarinhas para transmitir paz e tranquilidade. Por outro lado, é mais fácil de manter sempre o espaço limpo e arejado, pois é o local onde dormimos e precisamos de ter este espaço imaculado. Um  papel de parede clarinho mas com textura fica lindo para a parede da cabeceira. A cabeceira ideal seria a da imagem, mas como tenho uma gata, teria de ver como iria combinar isso. Talvez um material diferente, para evitar rasgões. Flores! Flores no quarto  trazem sempre vitalidade, adoro! 

         Pale grey walls white crisp natural fabrics relaxing, relaxing, luxurious, relaxing:


E é isto por hoje sobre decoração. Em breve vou fazer vídeos sobre decoração no canal do Youtube. Vão seguindo os vídeos por lá. Que vai ter sempre muito conteúdo diferente! Estou muito animada com estas andanças! Espero que gostem das dicas de decoração.

 Beijinhos azuis.

BDL


O blog que inspira e transpira energia para o dia-a-dia.

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive